Modern Kitchen

PERGUNTAS FREQUENTES

Consultoria profissional local

Bem-vindo à nossa Central de Ajuda. Selecionamos algumas perguntas frequentes dos nossos clientes e as reunimos em um só lugar. Se você tiver qualquer dúvida, não deixe de falar conosco.

 

QUANTOS IMÓVEIS DEVO OLHAR ANTES DE TOMAR UMA DECISÃO DE COMPRA?

A pergunta mais adequada neste caso seria: "Que perfil de imóvel de fato estou procurando?".
Não é quantidade de vezes que você procura que irá dar a certeza de uma boa escolha e, sim a qualidade que você utiliza nesta procura.
É aí que se faz necessária a presença de um consultor qualificado com conhecimento do mercado em que atua.
Entre em contato que o/a auxiliaremos nesta busca.

VOCÊS PODEM ME GARANTIR QUE MINHA PROPRIEDADE SERÁ VENDIDA?

Não existe garantia que a propriedade será vendida! O que existe é que para a propriedade ser negociada de forma mais rápida antes temos que analisar as condições legais do imóvel, mercado na região onde a propriedade está localizada, se o imóvel está, por exemplo, em condições de financiamento bancário e mais informações a respeito da viabilidade/legalidade do negócio.
O que o nosso trabalho pode garantir é que você terá todo o respaldo técnico para que seu imóvel seja vendido com segurança e dentro das normas legais o mais rápido possível.

COMO FUNCIONAM AS SUAS TAXAS?

Nossos honorários estão vinculados aos fechamentos das transações imobiliárias, visto que nossa área de consultoria tem como principal objetivo análise de mercado imobiliário com foco no processo de aquisição/venda do imóvel e não somente da venda propriamente dita.
As taxas então existirão se de fato ocorrer o fechamento do negócio e o ônus do mencionado será pago, salvo raras exceções, pelo proprietário do bem envolvido. Geralmente taxas que variam entre 5 s 6% do valor envolvido na transação. No pré-vendas e acompanhamento pós-vendas não existem taxas a serem cobradas.

QUAL A PORCENTAGEM DO VALOR DO IMÓVEL QUE TENHO QUE APORTAR NA ENTRADA DA POSSÍVEL COMPRA?

Depende de vários fatores, tais como: o imóvel pretendido está pronto ou na planta? Caso a primeira opção (pronto) seja a desejada, em média, os agentes financeiros costumam financiar até 80% do total do imóvel, ou seja, 20%, no mínimo, do valor total teria que aportar no ato em dinheiro ou utilizando o FGTS. Caso o imóvel pretendido esteja enquadrado na segunda opção (planta) ai teríamos mais formas de construir um fluxo de pagamentos adequado. Realmente a consultoria imobiliária focada no financiamento/parcelamento seria de extrema importância devido a gama de possibilidades que poderíamos construir. Muita calma nesta hora!!!

QUERO APENAS ALUGAR UM IMÓVEL. VOCÊS ATENDEM ESTE TIPO DE DEMANDA?

Não. Nosso foco, por enquanto, é prestar consultoria para pessoas que desejam comprar, vender e avaliar seu imóvel. 
Isto não quer dizer que você não possa entrar em contato, pois faremos o possível para encontrar um parceiro que possa suprir sua necessidade de aluguel.

Não encontrou a resposta que você estava procurando? Envie um e-mail e responderemos assim que possível.